sábado, 1 de setembro de 2012

Abaixo o comentário de Constança Lucas sobre o meu livro Tio Pepe - O professor de Música.Fiquei muito emocionada porque Constança Lucas além de ser minha melhor orientadora,(mestra mesmo!) é uma grande artista, com um trabalho extenso e belíssimo.Uma grande mulher e artista admirável! Obrigada por tudo Constança!

"Ilustrações e texto de Tania Ricci - é com prazer que falo deste livro Tania sempre buscou uma linguagem sensível e reflexiva .Conseguiu neste livro trazer uma narrativa cheia de ritmos e expressões em plena harmonia entre a imagem, o texto e a música - sim aqui é a música o tema central, a música fazendo a diferença, a música criando amizades, a música dando o ritmo da vida pela sensibilidade. As ilustrações da Tania têm uma delicadeza de quem quer um mundo melhor, ela usa o desenho para criar narrações - Vale a pena procurarem nas livrarias e conhecerem este livro com um professor tão especial, professor de música chamado tio Pepe. Parabéns Tania !!!"


Tio Pepe - O Professor de Música - Editora Formato -2012

Um comentário:

Cantor Felipe Medeiros disse...

Olá, eu sei que essa publicação não tem nada a ver com a
temática do blog, mas poderia permitir ainda assim? Me
ajudaria muito!

Trabalho com música ao vivo no Rio de Janeiro, esse é um vídeo de um cover meu, se puder, me ajuda curtindo a minha página, pois aumentará meu ranque nos buscadores e as chances de contratação! Muito obrigado! Deus te abençoe!


Nua | Ana Carolina | Cover Felipe Medeiros

https://www.facebook.com/cantorfelipemedeiros/videos/1043678305761075/

https://www.youtube.com/watch?v=wXmT5YyHWLY